Novidades referentes às aulas presenciais de Maio

Em função da pandemia de coronavírus, que também atinge gravemente o Brasil, a Faculdade iPGS comunica a suspensão preventiva das aulas presenciais no mês de maio, assim como já havia ocorrido no mês de abril. Essa decisão foi tomada em conformidade com as orientações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde do Brasil, e visa resguardar a saúde tanto dos alunos quanto dos professores e demais colaboradores.

Ressaltamos que as aulas presenciais suspensas serão adaptadas de acordo com cada curso, e também que as aulas a distância de todos os nossos cursos seguem normalmente sem nenhum prejuízo. Informamos aos alunos que suas aulas seguirão o calendário acadêmico de cada turma, e as orientações para acesso serão enviadas individualmente. Para não atrasarmos o desenvolvimento das turmas, as aulas que seriam presenciais serão oferecidas no formato online AO VIVO.

Estamos organizando a logística com a plataforma para que seja possível atender todas as turmas, bem como as orientações específicas para os professores.  Se você tiver qualquer dúvida em relação a essa medida, nos encaminhe o seu questionamento através do email academico@ipgs.com.br.

Receba novidades no seu e-mail

Ipgs nas redes sociais