Meeting de Comportamento Alimentar é adiado

Em conformidade com as orientações gerais do Ministério da Saúde do Brasil e da Organização Mundial da Saúde, em função da pandemia do coronavírus (COVID-19), a Faculdade iPGS gostaria de informar o adiamento do Meeting de Comportamento Alimentar, que se realizaria inicialmente nos dias 27 e 28 de março, em São Paulo.


Nossa prioridade máxima é a preservação da saúde e do bem-estar de todos participantes do Meeting, incluindo o público, os palestrantes e os demais trabalhadores que contribuiriam de maneira direta ou indireta para a realização do evento. Inicialmente, o Meeting será remarcado para uma futura data adequada, quando a situação voltar a se normalizar no Brasil e no mundo. Assim que essa data for definida, avisaremos todos os inscritos e interessados imediatamente.


A Faculdade iPGS gostaria de ressaltar também a importância da conscientização em relação a esse momento especial que vivemos no Brasil por causa da epidemia do coronavírus. Pequenos atos cotidianos, como lavar as mãos com frequência, higienizar tanto as mãos quanto aparelhos de telefone celular com álcool em gel, praticar os protocolos de etiqueta ao tossir ou espirrar, e evitar aglomerações, fazem uma diferença fundamental na desaceleração da epidemia.


Portanto, é nosso dever praticar, no mínimo, todas essas atividades mencionadas, pensando principalmente nas pessoas que estão no grupo de risco e na preservação do nosso sistema de saúde. O momento é de pensar no coletivo, para que possamos passar por esse momento da melhor maneira e para que a situação posse se normalizar o mais rápido possível.


Ficamos à disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas, tanto em relação ao Meeting quanto em relação a orientações gerais de cuidado nesses tempos de coronavírus. Atenciosamente, Faculdade iPGS.

Receba novidades no seu e-mail

Ipgs nas redes sociais