iPGS conclui doação para a ONG Médicos Sem Fronteiras

A Faculdade iPGS comunica, através deste, a conclusão com sucesso da doação dos valores arrecadados na nossa Semana Acadêmica para a organização humanitária internacional Médicos Sem Fronteiras (MSF). A MSF leva cuidados de saúde às pessoas que mais precisam, em todas as regiões do planeta e de forma neutra. Durante a presente pandemia, o trabalho da organização cresceu ainda, razão pela qual decidimos também contribuir para essa causa.

Conforme anteriormente informado, os valores angariados durante os eventos da nossa Semana Acadêmica seriam doados em integralidade para a MSF, o que foi realizado nessa última semana. Mais de 55 participantes do nosso evento contribuíram para essa doação, proporcionando assim grande ajuda para o trabalho tão nobre dessa organização, que é uma das ONGs mais tradicionais e respeitadas do mundo inteiro.

Confira abaixo o comunicado oficial da MSF:

DOAÇÃO REALIZADA COM SUCESSO

Muito obrigada por doar para Médicos Sem Fronteiras.

Graças a pessoas como você, podemos levar cuidados de saúde aos que mais precisam, em várias partes do mundo. Nos próximos dias, sua doação será processada e debitada em seu cartão de crédito. Ela aparecerá em sua fatura com a descrição "Médicos Sem Fronteiras". O valor estará em Reais (R$).

Você pode ajudar ainda mais se tornando um Doador Sem Fronteiras, contribuindo mensalmente com Médicos Sem Fronteiras. Saiba como clicando aqui. Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail doador@msf.org.br ou pelos telefones 4004-5545 (capitais e áreas metropolitanas) e 0800 940 3585 (demais localidades, de qualquer telefone fixo), das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Equipe Médicos Sem Fronteiras Médicos Sem Fronteiras Brasil.

Receba novidades no seu e-mail

Ipgs nas redes sociais