Faculdade iPGS: comunicado oficial sobre as aulas presenciais

Diante do prolongamento da epidemia de coronavírus no Brasil, a Faculdade iPGS comunica que não prevê a retomada de suas aulas presenciais ainda em 2020, salvo situações pontuais e extraordinárias. Essa decisão é embasada no decreto do Ministério da Educação (Portaria número 544 de 16/06/2020), e foi tomada a fim de proteger a saúde de nossos alunos, professores e funcionários. Por isso, até o final do corrente ano, manteremos essas aulas em formato online e ao vivo.

Dessa forma, ressaltamos o nosso compromisso contínuo de transmitir conhecimento e aprendizado nos valendo do melhor e mais seguro método de ensino disponível no momento, que é a realização das aulas online e ao vivo. Esse formato de ensino possui a mesma qualidade e objetivo das aulas presenciais, e a experiência dos alunos que já estão tendo aulas com essa metodologia tem sido muito positiva e enriquecedora, conforme os feedbacks que estamos recebendo.

Todos os alunos que estão matriculados em aulas presenciais na nossa instituição receberão e-mails individuais com orientações específicas sobre seus cursos. Estamos cientes de que alguns dos alunos podem ter novas demandas ou encontrar dificuldades pontuais referentes a essa mudança; por isso, estaremos, como sempre, disponíveis para o esclarecimento de quaisquer dúvidas, através de nossos meios de comunicação tradicionais. Reafirmamos nossa intenção de encontrar a melhor solução para esse momento de exceção, sempre priorizando a saúde de todos os envolvidos nas aulas e embasados pelos princípios legais impostos pelas autoridades nacionais e locais.

Cordialmente,
Direção da Faculdade iPGS.

Receba novidades no seu e-mail

Ipgs nas redes sociais