Ághata Konrad da Roza

Ver currículo
  • Modalidade:

    A Distância

  • Carga Horária:

    80 horas

  • Investimento:

    R$ 170,00

  • Forma de Pagamento:

    Boleto bancário ou cartão de crédito

PARA SE INSCREVER

CLIQUE AQUI

Sobre o curso

A legislação sanitária apresenta as Boas Práticas de Fabricação (BPF) e estabelece a obrigatoriedade de criação das mesmas em todas as empresas do setor alimentício, além de determinar que seja elaborado, em cada estabelecimento, um documento chamado Manual de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos ou Manual de Boas Práticas.
Esse curso apresentará os conceitos e as diretrizes para a elaboração do Manual de Boas Práticas, assim como os Procedimentos Operacionais Padrão e os registros relacionados com as BPF, de forma que sejam integralmente atendidas as exigências legais.



Informações

A carga horária do curso compreende a participação do aluno por meio do acesso a videoaulas disponibilizadas e outras atividades propostas, acompanhamento do conteúdo através dos slides das aulas, apostila e material complementar para melhor assimilação do conteúdo.

Todas essas ferramentas são de igual importância para o processo de aprendizagem e possibilitarão a própria construção de práticas e reflexões.

Ao final do curso será disponibilizada uma atividade avaliativa, para que o aluno possa mensurar os conhecimentos adquiridos.

* O certificado será emitido após finalização do prazo de acesso para o aluno que atingiu média mínima de 7,0 na atividade avaliativa.

** É de responsabilidade do aluno possuir um adequado sinal de internet, pois este, influenciará diretamente na correta visualização das vídeo-aulas.

*** De acordo com a política interma do IPGS quando a desistência ocorre por parte do aluno, o valor do curso não é reembolsável.

Tempo de curso: 60 dias
Carga horária: 80h
Público-alvo: Nutricionistas, Estudantes de Nutrição e demais interessados

Receba novidades no seu e-mail

Ipgs nas redes sociais